Torrent do bom



comunicação é essencial no mundo do torrent, sempre você vai pedir ajuda para alguém
para que te ajude a baixar algum jogo ou anime explicando :

BitTorrent (geralmente abreviado como 'BT') é um protocolo que permite baixar arquivos com rapidez e eficiência. É um protocolo ponto a ponto, o que significa que você baixa e carrega em outro parceiro que está baixando o mesmo arquivo. O BitTorrent geralmente é usado para distribuição de arquivos muito grandes ou arquivos bem populares, pois é um jeito barato, rápido e eficiente de distribuir arquivos para usuários como você.
O µTorrent é um cliente do BitTorrent, sendo que ele fala o protocolo do BitTorrent, tal como um navegador falaria HTTP. Assim como há vários navegadores da Web, há vários clientes BitTorrent, e o µTorrent é o mais popular.
quer dizer que para você baixar algo outro tem que estar baixando a mesma coisa que você, por isso você faz dowload para você e automaticamente o programa utorrent faz o upload para outras pessoas do mundo, e todos fazem esse percurso .Por isso se demorar uma ou duas semanas é normal mas não se preocupe, no fim você terá seu tão esperado dowload. Entendeu por que é legal a comunicação ? uma hora você vai precisar por postarei alguns programas legais pro seu caso.  ja ja gente.....

um video explicando