Torrent do bom







como todos sabem não disponibilizei a descrição dos animes em baixo deles,
 por isso fiz uma pagina só para isso nesta pagina estara
disponivel a sinopse, de todos animes aqui do blog torrent do bo


                                                 (O MELHOR DO RAMO TORRENT)










Seis anos antes dos eventos descritos pela série, cem órfãos do Japão são enviados para diversas partes do mundo para que se tornem lendários guerreiros conhecidos como "Cavaleiros", soldados sob o comando da deusa grega Atena. Tais guerreiros são protegidos por uma constelação celestial.
O foco da história é em um dos órfãos chamado Seiya. Enviado para o Santuário na Grécia para se tornar o Cavaleiro de Pégaso, ele cumpre sua missão após seis anos de treinamento e retorna ao Japão para rever sua irmã mais velha.

 Saori Kido, a neta do homem que enviou todos os órfãos para treinar, faz um trato com ele e o convence a participar da Guerra Galática, um torneio que reúne os órfãos que se tornaram Cavaleiros para que se enfrentem em busca do prémio: a Armadura de Ouro de Sagitário. Se Seiya participasse e ganhasse, Saori iniciaria uma busca por sua irmã.
Durante a série, Seiya se torna amigo e aliado de outros Cavaleiros de Bronze: Shun de Andrômeda, Shiryu de Dragão, Ikki de Fênix e Hyoga de Cisne. Juntos, eles lutam para proteger a deusa Atena de qualquer perigo, assim como seus antecessores fizeram durante milénios.







Ippo Makunouchi é um garoto de 17 anos bastante tímido, trabalha com sua mãe que possui uma loja que aluga barco para pescaria. Devido ao trabalho, ele nunca possui tempo livre para praticar esportes e fazer amigos. Um certo dia uns garotos de seu colégio o cercam no caminho de casa, e começam a bater em Ippo, até que aparece um famoso boxeador Mamoru Takamura, para salva-lo. Impressionado com a força de Takamura, Ippo pede para ser treinado e aprender boxe. Depois de perder uma aposta, Takamura o leva para o ginásio Kamogawa Gym. Eis então que Takamura pede para Ippo golpear o saco de areia. Todos ficam impressionados como alguém que nunca treinou boxe consegue ter um soco tão forte (esta é uma principal característica, ter socos bastante fortes). Ao ver que Ippo tem talento, Takamura decide emprestar alguns vídeos de boxe. Quando Ippo vê estes vídeos, ele deseja ser um boxeador profissional como Takamura com o objetivo de saber "o que é ser forte?".












Gundan Wing 



Séculos no futuro, no ano 195 Depois de Colônia, a Terra é cercada por colônias espaciais em órbita. Os colonos são cruelmente oprimidos pela Aliança da Terra, que usa máquinas humanóides enormes luta chamado "Mobile Suits" para controlar a população.Por trás dessa tirania é a sociedade secreta chamada de "Oz", que chegou ao militar da Aliança e guiou-a para o seu curso repressivo agora terão que .......






Yu Yu Hakusho


A série conta a história de Yusuke Urameshi, um Bad Boy que morreu atropelado ao tentar salvar uma criança. Como seu ato foi inesperado por todos principalmente o Mundo Espiritual (Reikai), Yusuke teve a chance de voltar a viver após fazer um teste para voltar como Detetive Espiritual. Após voltar, ele deve se dedicar a combater os demônios do Mundo das Trevas (Makai) que por um acaso venham a se infiltrar no Mundo dos Homens (Ningenkai).
Os amigos de Yusuke o acompanham em sua trajetória. São eles Kazuma Kuwabara, um amigo de colégio com quem ele disputava brigas na rua, mas cuja relação ficou muito mais humana e sincera depois da morte de Yusuke, e Kurama e Hiei, dois Youkais que se aliaram a Yusuke após serem derrotados pelo detetive....











kirby



Kirby é um guerreiro estelar que perde o controle de sua nave e acaba caindo em Dreamland. 
Sendo assim acaba por proteger os cappys habitantes de Cappy Town(pupu village no original) do Rei Dedede que pede monstros(bestas demôniacas na versão japonesa) das empresas pesadelo (NightMare Enterprises, holy nightmare o. no original) conhecida pela sigla N.M.E. para acabar com Kirby.
A queda de Kirby em DreamLand foi acidental, e ele deveria viajar por 200 anos adormecido para se tornar um guerreiro estelar forte e capaz de derrotar N.M.E. Por esse motivo e por não seguir o padrão de uma língua falada e é um bebê e em fase de crescimento.
Kirby faz vários amigos, dentre os quais estão protagonistas da história como Tiff e Tuff, Fololo e Falala, etc.
Kirby encontra um antigo guerreiro estelar que compartilha da mesma luta contra o mal, Cavaleiro Meta (Meta Knight) que ajuda Kirby a crescer e lutar contra N.M.E.




A quarta fase da série Digimon conta sobre um Digimundo que é governado pelos 3 grandes digimons sagrados (Seraphimon, Ophanimon e Kerubimon), mas um deles, Kerubimon, se rebela. O equilíbrio do Digimundo foi destruído e está começando a se desintegrar. Assim os novos digiescolhidos, Takuya e sua turma, vão para o Digimundo e se convertem em digimons, para uma nova aventura repleta de novas batalhas e aventuras. As crianças escolhidas terão como aliados os espíritos dos 10 guerreiros legendários que ajudarão dando forças para eles derrotarem o Rei da Escuridão Kerpymon numa aventura cheia de ação.